domingo, 29 de maio de 2011


0

Hey, blog!
Não fiquei de recuperação em matemática, por um milagre *-*
Fiquei MUITO nervosa antes de começar a fazer a prova, sério, comecei até sentir dor G_G
Mas pelo menos já passou né. Agora só falta as 2 recuperações: Ciências e Espanhol.
Que são amanhã.
E eu não estudei nada.
Minha nota na recuperação de Ciências: 0
Minha nota na recuperação de Espanhol: 0
Minha nota na música Papermoon no osu!: S de ouro dança/ 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei o fim de semana TODO aqui no pc, mexendo no tumblr, no msn e jogando osu. Poisé poisé poisé..
Nesse momento, estou organizando umas coisas aqui no pc pra sair logo, enquanto ouço a minha amiga Bia falar no microfone *u*
E acabei de comer todos os mini "Confettis" da Laka, hihi *-*
Um lado do meu fone quebrou, do nada sabe, aff. Foi o fone que eu mais cuidei e no fim foi o que quebrou mais cedo T-T

Enfim, esse é o meu post mais curto (?
Beijo especial pra ela, pra London, pra Bia e pra Larissa. 

0 comentários:

Enviar um comentário