terça-feira, 24 de maio de 2011


1

Olá blog, quero iniciar um jogo. -n
Hoje eu acordei bem cedo pra mais um dia de colégio, e, como eu tinha ficado até bem tarde aqui no computador arrumando umas coisas pro blog e falando com a minha vida*, acordei meio atrasada.
Foi uma correria pra não chegar tarde no colégio... Se fosse qualquer outro dia eu simplesmente não ia, ou chegava atrasado mesmo e não ligava em ser barrada pelo diretor KKK. Mas eu estou em provas. E, além da primeira prova ser na primeira aula, pra fazer a segunda chamada tem que pagar R$50,00 no meu colégio... E tinham duas hoje. D:
Eu não tinha estudado nada por que né, GENTE QUE ME PRENDE NO PC e_é 
brinks, <3
Mas eu tirei pelo menos um 8 em Português que eu sei, agora em Espanhol... O povo todo se complicou por que da questão 5 em diante era só treco de conjugar verbo (?
Ai eu respondi só umas 7 questões, é. Acho que fiquei de recuperação.
Tirando isso, o Italo ( haha, lembram dele? :3 ) que agora é meu irmão, faltou de novo. O que será que tá acontecendo? O_O
E, infelizmente, o Nathan foi.
Nathan é um garoto novo no meu colégio. Ele é INSUPORTÁVEL e ninguém gosta dele, inclusive eu. Nem os professores gostam dele hein, imagina a peste.
Outros alunos que entraram este ano: Pedro Henrique, Pedro Paulo, Carlos Eduardo, Natalie e... acho que só.
E os alunos que saíram: Victoria Moura, Rafaela ( saiu no começo do ano, saudades ): ), Pedro ( ah, saudades apenax de bater nele ), Palloma, Steffany, Eduarda e... acho que só. ²
 Ano passado, a gente estudava de tarde e eramos os mais velhos. Agora, estudamos de manhã e nos chamam de pirralhos.
Eu devia estar estudando pra ciências nesse momento e/ou fazendo o resumo, mas não, estou aqui escrevendo esse post, falando com a vida e no tumblr.
Vida = modo como chamo a Paula, minha namorada ^-^ 


Enfim, termino esse post por aqui. Beijo especial pra Paula, pra Anny, pro Ruffles, pra Laura, pra Larissa, pra Bia e pra Maridah. <3

1 comentários:

Alexandre J. disse...

sou foda,no teu blog te esculacho,te vejo postando na sala ou no quarto ♪ n
brincs ice,vi o blog no teu sub e vim ver,em 2OO9 tú era noob pra caralho hein? nn
love u ice *-* <3
ps.:é o ale çç

Enviar um comentário