quinta-feira, 26 de maio de 2011


0

Oi! Tudo bem?
Comigo não, é.
Mentira. Tô mais ou menos.
Nem veio a bendita prova de matemática e já estou de recuperação em 2 matérias! Ciências e Espanhol. Minha mãe surtou quando viu, mas surtou mais por que fiquei em Espanhol. Eu sempre tirei 10 nessa matéria.
É a vida, né. haha
Quando eu fiquei sabendo das recuperações, comecei a chorar e até o Nathan veio me consolar. Acho que tenho tipo um poder quando começo a chorar, sabe? É só olhar pra mim que você sente dó e quer que eu fique feliz e faz qualquer coisa pra que isso aconteça.
Estou preocupada mesmo é em ficar sem pc, ficar sem falar com os meus melhores amigos, minha vida ( Já falei de você duas vezes nesse post, fique feliz q ), tumblr, etcetc...
Tirando esse papo todo... O Italo faltou hoje.
De novo.
Aquele filho da mãe, vai ver só quando voltar. Eu não pedi pra ele faltar uma semana toda u_ú q
O doido do Bruno ( irmão gêmeo do Carlos H. ) tirou metade das sobrancelhas com gilete.
Ai hoje ele foi com um gorro cobrindo, por que ficou HORRÍVEL :O
Os meninos das outras séries ficaram enchendo pra ele tirar o gorro, teve mó treco até na hora do intervalo que nem comento viu... 
Quase contei pra Sônia, mas não contei por 3 motivos:
1- A Susan estava esmagando a minha coxa
2- Eu ia ficar conhecida como dedo duro na série dos carinhas
3- O que eu ia ganhar com isso?


Ok ok, você ai deve estar se perguntando quem é Sônia... ou não. Mas tanto faz, vou explicar do mesmo jeito. Sônia é a coordenadora do meu colégio. Bom, a mais conhecida. Ela que deu aula pra gente ano passado... graças a Deus que esse ano não. As vezes ela acha parece que ela manda mais do que o diretor Rogério, sabe?


Mas enfim, amanhã é prova de redação e de matemática, as duas últimas pra todo mundo menos pra quem ficou de recuperação. Acho que vou ficar de recuperação em matemática, não estudei e também tô boiando nas aulas. +1 em redação... talvez.
E nessas duas últimas provas, eu não estudei pelo mesmo motivo do que as outras..
É tudo culpa da vida, né.


Beijo especial pra ela, pra Vick, pra Susan, pro Ale, pra Leilane, PRO RICARDO e pra Camilla. ^^

0 comentários:

Enviar um comentário